Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
-Através do PagSeguro ou paypal
-Através de Transferência
-Depósito Bancário no Banco Caixa Economica Federal ou Banco Itau.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento pelo PagSeguro e paypal,o sistema nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o pagamento por E-MAIL para que possamos agilizar o envio do seu produto.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
são enviados através dos Correios para sua residência.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
NÃO.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.
7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato da compra,e após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para nossa central de distribuição.
8. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?NÃO.
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores.
Copyright ® 2004-2014 Info Digital - Todos os direitos reservados