Perguntas Frequentes



Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado de três formas:

-Através do PagSeguro ou paypal
-Através de Transferência
-Depósito Bancário no Banco Caixa Economica Federal ou Banco Itau.

2. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento pelo PagSeguro e paypal,o sistema nos avisa automaticamente.

No caso de pagamentos realizados por intermédio de Transferência ou Depósito Bancário, é necessário que confirme o pagamento por E-MAIL para que possamos agilizar o envio do seu produto.

3. Como é realizado o envio dos produtos?

são enviados através dos Correios para sua residência.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra.

6. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

NÃO.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato da compra,e após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para nossa central de distribuição.


8. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?NÃO.

Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores.








Copyright ® 2004-2014 Info Digital - Todos os direitos reservados